sábado, 26 de fevereiro de 2011

Casting Crowns


Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body,Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

*...Mãe...*

As vezes as dos nossos amigos parecem ser mais legais enquanto a nossa parece ser a mais chata do mundo, que ela é a única que implica com nossa bagunça, nosso guarda-roupas desarrumado, nossa mania de deixar toalha molhada em cima da cama ou não ir comer na hora em que ela chama, fazer birra pra não ir a escola, querer ficar até tarde no computador, querer gastar o dinheiro dela ou querer sair todos os dias. 


A mulher que, mesmo em segredo é a que mais admiramos, é a que idolatramos e amamos. Já a xingamos baixinho ou em pensamento, já choramos por algo que ela tenha dito e tenha machucado, por alguma vez que ficou doente e nos deixou a entender que ali iriamos nos separar...


Pela mulher que sempre dá o mesmo sermão a vida inteira, pelos mesmos motivos, que da os castigos mais dolorosos e os tapas mais doloridos. A mulher que durante anos “teve fome” só para nos alimentar, que dedicou todo seu tempo para nos amar. Que hoje somos ingratos e muitas vezes não percebemos tudo aquilo o que ela fez por nós.
Hoje, eu vejo à minha volta, crianças abandonadas por diversos motivos, crianças que não conheceram seus pais e então eu olho pra trás e vejo a mulher mais linda do mundo, sorrindo pra mim e acenando enquanto grita - Me liga quando chegar, pra eu não ficar preocupada… filha.


Mãe, não sou a melhor filha do mundo, nem a mais esforçada, nem sou do jeito que queria que eu fosse. Eu fumo, bebo e já menti pra você! Mas foi pra não te preocupar! Eu não devo só… muito à você! Eu lhe devo a minha vida! Que embora seja insignificante, é a única coisa de valor que no momento, eu tenho pra lhe oferecer. Se um dia me acontecer algo e o inverso da vida faça com que você tenha de me enterrar. Não sei se vou ter a oportunidade de dizer, mãe: Eu amo você! E sei que se isso acontecer, vai sentir falta de recolher minhas meias sujas do chão e de colocar 3 pratos à mesa, esperando que eu chegue do colégio. Minhas bagunças? mamãe, releve. Lhe devo abraços e beijos, ao longo da vida eu tenho muito te decepcionado, com bobeiras, mas decepcionei.


Não sei se um dia vou conseguir dizer, mãe… o quanto eu amo você! Não sei se terei tempo de retribuir metade de tudo o que merece ou de colocar em seus braços um primeiro neto. Independente do que aconteça, mãe. Obrigada por tudo que fez por mim… Obrigada por existir, mãe. 



Dedico á minha mãe Vera.... aquela da fotinho lá de cimaa!!!

Tem amigos que decepcionam!!!


Sofremos ao esperar dos outros mais do que eles podem nos dá. Muitos se entregam “de corpo e alma” a uma amizade e saem machucados porque se deram por inteiro e não receberam nada em troca. Melhor seria ser fiel no pouco e conhecer o terreno onde estava pisando para só então avaliar se valia a pena ou não investir ali.
Infelizmente hoje em dia se torna cada vez mais dificil ter relacionamento de amizade, relacionamentos verdadeiros.. até mesmo aqueles que vc achava q era verdadeiro acaba se dissipando por coisas bobas.

Na verdade todo mundo

Vai te dar motivos para se magoar,
mas cabe a você decidir por quem vale a pena chorar...
Todo mundo vai te dar motivos 
para se decepcionar, 
mas cabe somente a você decidir por quem vale a pena sofrer...